Adendos.

Talvez vocês reparem no grande espaço de tempo entre esta postagem e a anterior e talvez eu deva dar algumas explicações: eis que ante à falta de tempo que vem me enervando, à falta de animosidade que vem me encurralando (Essa, aliás, tem judiado muito de mim), e principalmente à inspiração que tem me olvidado; Não escrevi mais nada no blog.

Mas tenho uma notícia boa(será?!): eu não esqueci do blog não, pessoal.
Agora, se alguém tiver um pouco de tempo, ânimo e/ou inspiração para me doar, 
aceito prontamente. xD

Tá, essas coisas voltarão para mim, simples, e eu sei porque sei que sou 
a pessoa mais palha em fogo que conheço; só queria que não demorasse muito, sabe. 
Na verdade, queria que elas voltassem agora.

Hum. Será um equívoco esta sensação de que algo bom se aproxima 
e de que as peças se encaixarão novamente? Porque, atualmente, minha vida está uma bagunça; um quebra-cabeças desorganizado quase inteiramente.
E me diz aí, de que adianta eu comemorar por achar o lugar de uma peça
e desmontar outra sem perceber? No mínimo tenso.

Adendo: 8P - ♪ Eu já sei andar de moto na primeira marchaaa! Lélo lélo lélo. ;b 

Bye, people.

Comentários

  1. Compartilho do mesmo momento.
    Espero que volte logo a postar e suas peças a se encaixar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.