À estrela cadente...

- Eu fiz um pedido.














Num comecinho de noite simplória, eu caminhava pela cidade.
E então olhei para cima, e então vi uma estrela cair, e então fiz um pedido.
Foram três coisas aparentemente tão naturais... Não sei por que o fiz, sendo eu tão cético. Foi algo algo no mínimo inconsciente. Quando percebi, tinha feito e estava rindo de mim mesmo pela "bobagem". Podem rir também. xD

"Eu quero ser feliz!"
Sabe, acho que eu deveria ter desejado ser feliz,
se fosse para apelar a desejos à estrelas, este era o mais coerente.
- Ou pedir por alguns milhões de reais, claro.
Mas não foi o que desejei... Eu não disse que queria ser feliz,
tampouco que queria ser milionário.

E então, em menos de 24hrs depois, já estava se realizando meu pedido.

Não por causa da estrela.
Ela só foi um incentivo que fez meu inconsciente relembrar-me do quanto eu estava
descontente com meu atual estado, do quanto eu precisava mudar as coisas.
E então eu mudei as coisas.

E agora estou bem mais feliz.
Primeiro por saber que não enganei ou iludi ninguém.
E segundo, porque me sinto mais leve.

Meu ânimo (e possivelmente minha criatividade) para fazer as coisas voltaram.
Talvez tenha a ver com a estrela, ou com as "mudanças"
- que foi o meu pedido à ela.

Tchau, pessoal! Até a próxima.

Comentários

  1. engraçado,
    recentemente alguém também me enganou...
    mas essa pessoa de repente começou a ter insônia..

    mas mesmo eu descobrindo tudo e tentando perdoar, ela permanece com ela.

    Não se descuide. Não engane.
    Não faça aos outros o que não quer a si mesmo, pois pelo visto, voltou pra ti.

    Mas adorei a visita, e tb adorei seu blog.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee...\Õ/
    Obrigada pela visita e pelo comentário...achei seu blog muito legal e estou seguindo..XD

    Beijos...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, vc escreve muito bem
    fiquei muito feliz por vc ter me visitado =D
    e eu acredito que estrelas realizam desejos hahaha
    bjos e boa sorte nesse "novo estado"

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que a única vez na vida que vi uma estrela cadente pedi que todos pudessem ser feliz.
    Coitada da estrela, vai ter que abrir mão do meu desejo para realizar outros... mas talvez ela pense que realizando o desejo de outra pessoa esta fique feliz e assim vai realizando o meu.

    ResponderExcluir
  5. ah! acho que eu tinha entendido errado então, pelo menos em partes ^^

    mas tudo bem, e não "poluiu" nada lá não ^^

    eu adoooro comentários longos e cheios de personalidade...ou com pedaços de alma.

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.