Japanese World Lover.

Pra quem achou que eu havia abandonado o blog:
Eu realmente havia, mas creio que todas àquelas retaliações que me sobrevinham,
às quais citei no post entitulado "Adendos"... Agora creio que elas partiram.
E sinceramente, espero que não voltem, por que desânimo e falta de inspiração, juntas,
podem destruír um homem. Lol - Na verdade, acho que não o destroem,
mas o deixam muito sad. Eu fiquei sad.

 Enfim, acho que nem todos aqui sabem, mas eu sou um grande amante
da cultura japonesa, especialmente a parte "Otaku" dela.
Sou administrador de um fórum na internet, com discussões de opinião sobre a mesma
e que visa a interatividade e integração das pessoas com esse gosto
em comum. - O gosto pelo Japão. (Caso queira conferir o fórum, clique aqui)

 Então, minha sede por Japão é tanta, que estou criando uma revista
com essa temática, que, por sua vez, será distruibuída no fórum, que por sua vez,
em breve se tornará um portal. kkk.

 Por sua vez, agora vocês poderão conferir uma das coisas
Clique na imagem para ver em maior resolução.
com a qual se ocupa essa minha mente insana:


Eu ainda sou fraco em designer, mais estou me esforçando muito para criar algo
visualmente aceitavel. Bem, a revista eletrônica é só um de vários "trabalhos" que eu tenho aê.

E... Isso é só a capa da revista, que pretendo publicar até o final do mês.
Nela, não só iremos abordar assuntos sobre a cultura japonesa, notícias e curiosidades como também pretendemos públicar os capitúlos de um mangá 100% original.


VAPT E VUPT
1- Vi uma estrela cadente e fiz um pedido. - Coisa infantil! -.-
2- Hmm... Estou solteiro. Ç_Ç
3- Ambas as coisas terão seus respectivos posts num futuro próximo. 
 "Changes and happiness: o fim, a pausa e um novo começo."

Tchau, pessoal. 
Tenham uma boa semana e botem o tédio pra correr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.