Caixa de Pandora?

Possibilidades
Eu posso estar caindo; despencando das mais elevadas alturas,
Pode ser que eu esteja sonhando ou mergulhando para meu fim.
Se abro asas sei que sou um anjo... Caindo.
Se não abro, sou um livro. Ou a tragédia e a realidade.

Anjos caídos viram demônios e por isso eu bateria as asas:
afim de não completar o percurso, afim de que minha maldade
não se torne dona de mim, para que ainda haja a singela pureza angelical.

Se sou um livro, estou fechado e ninguém esperaria nada de mim;
seria a surpresa, a cena marcante e lacrimosa próxima do fim.

Mas na realidade trágica, seria alguém em seus cinco minutos de fama,
ou um pouco menos. Estrelaria em noticiarios ou nas páginas de um jornal.
O homem quebrado, que com sangue tinje a sua volta.

Desse devaneio de quedas, me vejo tremendo.
Nem mesmo sei quem eu sou.
Uma caixa na mão e um mundo desconhecido à frente.

Talvez eu seja os extremos.

Ou talvez eu seja exatamente o meio termo;
entre o que quero ser e o que já me tornei.

Talvez a caixa esteja aberta em minha mãos.

Ou talvez eu viva de um modo a oculta-la,
para que a única coisa que nela sobrou não me escape;
A esperança de felicidade.

Pode ser que seja isso.



- Poema que fiz à força, mas gostei da ligação e subjetividade das palavras.
É o mais recente. \o/

E olha só, hoje vou compartilhar um pouquinho do que ouço com vocês:

O idioma é coreano e a música foge ao tema "dançante", típico da música pop sul-coreana,
mas mesmo assim é muuuito foda. Já ouviu música coreana?
Bem, um dia, neste mesmo blog, ei de falar melhor sobre esse cardápio musical e talz.

Abraçãoo, vou nessa!

Obs: Olha só, dois posts num mesmo dia! o_o

Comentários

  1. entãoo... não... nc ouvi música coreana [vou assistir o vídeo pra saber como é]
    se esse texto foi sem inspiração então.. vc não sbe brincar hahahah

    sobre o comentário: que bom que gostou, leia o resto e me diga o que acha... e me fala onde estão os erros para eu poder corrigir =D

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido no JW. Gostei bastante desse jogo de palavras, sempre gosto.
    Sobre a Coreana, a música me irritou um pouquinho, mas o pior foi encarar o palhaço no clipe.
    Por que colocar uma coisa tão macabra nesse clipe?!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de você ter alterado o nome do post. Mas não tenho culpa se a maioria não entendeu o jogo de "Pandora + Raidam". Enfim, depois comento os outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.