Comemorações x3

Olá, pessoal.
É tempo de paz, amor e harmonia. - Será? =s
Bem, ao menos esperemos que seja... Façamos ser.

Que estas comemorações possam nos proporcionar momentos felizes e divertidos.

Eu acho que ninguém aqui sabe, mas meu aniversário é no primeiro dia do ano.
Sim, dia 1 de Janeiro ficarei ainda mais velho. (Buáá... :_;)-q
Em pensar que a tempos atrás eu não via a hora para ultrapassar os dezoito anos.
Agora já vou para os dezenove (vinte praticamente). 
E é interessante isso, a sensação de que o tempo corre, não espera de modo algum.
Sim, ainda sou e serei jovem bem umas duas(?) décadas a frente, 
mas a questão é que eu vejo o tempo passando e o quão pouco estou aproveitando investindo, o quão pouco rendi em tudo o que já iniciei... 
E depois abandonei, para iniciar outras coisas.
Esse é o grande problema do excesso da criatividade unido a desorganização.
Pra piorar eu ainda sou indeciso. Como equilibrar-se?

Ontem eu estava deprê, pensando no quanto esse ano foi frustrante.
Planos e apostas que eu tinha como certeiras, falharam. 
Mudanças que eu me garanti ter conseguido, foram temporárias. 
É triste isso, porque é bom sonhar, mas é definitivamente melhor tornar real
e é preciso evoluir, mas é uma luta diária contra si mesmo.
Acho que determinação é exatamente o que preciso.

Bem, falei de mais para quem entrou no blog no intuito
de desejar feliz natal e ano novo.

Quero meus parabéns, hein?! E um pequeno país da europa seria interessante como presente. :D

Então, Kurisumasu Omedeto (=Feliz Natal) e desde já, um próspero Ano Novo a todos vocês.
A mensagem é essa, meus votos são esses. 
Até mais...

Obs: Comemorações x3 pq né: Natal, Ano Novo e Aniversário.
Obs²: Lado bom do meu natal: agora eu tenho um celular.
Obs³: Lados maus do meu natal: tédio, nostalgia, tristeza. D:
Sem mais observações: Bye. 

Comentários

  1. Tenso Raidam, 4 dias depois do seu aniversário é o meu e aí me ferro porque faço 18 e acaba as brincadeiras. XD
    Sobre você: tenso também. Meu, você parecia tão seguro! Repense o que quer e o que é melhor pra você. Seja feliz acima de tudo(só não passe por cima de ninguém)!
    Torço por você, em?
    Qualquer coisa conta comigo.

    ResponderExcluir
  2. Me parece bom..^^
    espero que pelo menos as comemorações natalinas tenham sido boas.

    Mesmo que não tenha sido comemorado, apenas que tenha deixado boas marcas^^

    "mais velho" nada...aos 19 eu era feliz e não sabia!

    ahahaha
    mas tudo bem, curte bem essa fase, que é tão boas quanto todas as outras..com seus prós e contras xD

    :**

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário 4 dias atrasados hahhahaha tá novo ainda!! vou fazer 22 e ainda me sinto nova! hahahha

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.