Desafio dos sete.

- Sem as sete indicações, porque me faltam amiguinhos blogueiros para isso.
Mas obrigado a Mari, por me indicar! *honra* XD

Quem quiser saber um pouco mais sobre mim...:

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1- Aceitar que um dia ela virá e estar pronto, em paz e calmo, quando isso acontecer.
2- Escrever um livro premiado e reconhecido. *sonha*
3- Gravar um CD, que se ouça no 4 cantos do mundo (Hã?). *sonha*
4- Fama? .-.
5- Ter familia e meus ranhentinhos. -q (beeem para frente)
6- Contemplar e explorar locais de extrema beleza
7- Encontrar uma cura para a morte. -q
- Sonhar não mata.

Sete coisas que eu mais digo:
1- Lôu.
2- Que merda!
3- Nossa...
4- Que foda.
5- Quê?
6- Ahh...
7- Vixi.
- Não é como se eu tivesse muitas frases marcantes.

Sete coisas que eu faço bem:
1- Escrever.[4]
2- Cantar.
3- Compor.
4- Ouvir as pessoas.²

5- Sonhar.
6- Improvisar.
7- Argumentar.

Sete defeitos meus:

1- Inconstante e indeciso.
2- Calmo demais.
3- Dispersivo.
4- Um pouco distraido.²
5- Preguiçoso.²
6- Extremista.
7- Empolgo-me facilmente.

Sete coisas que eu amo:
1- Minha familia.³
2- Meu amigos.²
3- Qualquer coisa relacionada à música.²
4- RPG.
5- Assistir seriados.²
6- Escrever.²
7- Momentos de equilibrio e paz.

Sete qualidades:
1- Criativo.
2- Compreensivo.
3- Inteligente.³
4- Paciente.³
5- Simpático.²
6- Sonhador.
7- Sincero.

Desafio concluído. OH-my...

Té mais pessoal!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.