O Diário de Uma Mãe.

Título Original: "Suzanne's Diary for Nicholas"
Autor: James Patterson
Genêro: Drama
Nota: 9,5

"Imagine que a vida é um jogo, cujo objetivo é manter cinco bolas no ar. As bolas chamam-se trabalho, família, saúde, amigos e integridade. E tens de as manter todas no ar ao mesmo tempo. Mas, um dia, percebes que o trabalho é uma bola de borracha. Se a deixares cair, ela vai bater no chão e voltará para ti. As outras quatro bolas (família, Saúde amigos e integridade) são de cristal. Se deixares cair uma delas, ficará irreparavelmente rachada, lascada ou mesmo partida em pedaços. E assim que aprenderes realmente a lição da cinco bolas, terá o início do equilíbrio na tua vida"

O amor da vida de Katie termina repentinamente com ela, sem dizer ou dar uma explicação.
Matt a amava; Ela tinha praticamente certeza.
Tudo ia tão bem entre os dois.... Então por quê?
Mas ele a deixou um Diário. O diário de Suzanne para Nicholas. A mulher e o filho de Matt.
As respostas, ou quase todas, se encontravam no diário.

O amor, a melancolia, a vida... É um livro triste mas bonito,
que no mínimo, lacrimeja os olhos. - os meus lacrimejaram.
Diferente dos clichês. Recomendo.
Para mim, faltou um pouco mais de ápice e surpresa
mas fora isso, me agradou em todos os outros aspectos.

Gostos são uma coisa beeem variada, 
mas acho que a maioria vai gostar. Até mais pessoal.

Obs: Hoje tem dupla postagem de novo! -Viva(?) o/

Comentários

  1. a história me chamou atenção... vou colocar na lista dos livros que quero ler!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de pegar agora nas férias, quando eu for na universidade pego (tenho uma multa pra pagar, então tenho que ir de qualquer jeito);

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.