Rabiscando de novo.

Pois é, há umas postagens atrás eu enviei uns desenhos que fiz no Photoshop.
Ainda estou aprendendo as manhas, fora que não estou animado para tutoriais,
então é tudo no "improviso".

Tãotáaí:
Um que ainda não estava pronto no outro post, 















































com uma levada masoquista.

Lobo mau e chapeúzinho, pelo menos na intenção. À la pintura.


Uma tentativa mais realista. - =s
Velha desenhada à la pintura.

E aí... Melhorias? Gostaram de algum? xD
Até mais, pessoal!

Comentários

  1. adorei os ultimos desenhos [vc faz isso com o mouse?, pq pra mim, uma pessoa sem coordenação, é impossível!]

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei pros outros, mas eu desconfio sériamente que aquela loira é um travesti.
    E aquela velha... nuss, se eu não lesse a legenda diria que era meu Tio. XD
    Brincadeiras a parte, tá melhorando sim manolo. \o
    Eu sou um fracasso com o mouse... algo em comum com a Mari.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.