Rabiscos

Então, um dia desses a lanchonete onde eu trabalho estava bem sem movimento
e eu resolvi me forçar a desenhar algo pelo photoshop.
Gostei; mas foi da experiência e não dos desenhos, que ainda precisam melhorar muito...

 Tá aí alguns dos rabiscos:



A primeira, eu só desenhei o rosto e depois colei numa render que por sua vez, colei em um bg.
A segunda, queria fazer algo meio comédia e como é meio complicado desenhar roupa...
E a última eu ainda tenho que terminar. Achei que houve uma melhora com ela.


Um abraço, pessoal. ^.^
E digam o que acham.


Obs: vocês podem clicar nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Comentários

  1. Quando vi primeira imagem achei que você tivesse imitando aquele gato (esqueci o nome) do Alice no país das maravilhas, mas depois você explicou o que fez, então dá pra sacar porque me lembrou. =)
    Eu entendo bulhufas de photoshop, talvez por ser leiga, ou não, eu gostei. XD
    O que mais gostei foi o primeiro, porque me lembra coisas dissimuladas. O segundo eu demorei a notar que era um cara nu. E a terceira me lembra alguma coisa tipo "bela a feia". ~.~

    ResponderExcluir
  2. eu tb não entendo nada... sério que dá pra desenhar assim com o photoshop?? hahahha
    o ultimo foi o meu favorito, mas o cara da gravata ficou beem engraçado hahaha

    ResponderExcluir
  3. aaah deixei um desafio pra vc lá no meu blog, passa lá pra ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.