Zumbis no Big Brother *-*


Dead Set
Genêro: Terror/Suspense
Episódios: 5
Série de Zumbis
Nota Pessoal: 2,8 (de 5)
Ver Trailer.
Ficha Técnica.

Sinopse: Num dia de paredão no Big Brother Britânico, uma praga zumbi começa a infestar a Inglaterra. A trama se desenrola em torna de Kelly, que trabalhava nos bastidores do Big Brother, seu namorado, o produtor e os participantes do programa; que procuram sobreviver como for possível a ameaça..

About: Estava procurando por uma série de zumbis um dia desses e me deparei com esta. Baixei todos os episódios e fui assistir, esperançoso com a primeira série de zumbis que havia sido lançada. A ideia de BB + zumbi me pareceu legal, mas ô arrependimento. A série é low-budget e com o lançamento 'recente' da série "The Walking Dead", que também trata de zumbis (e é uma série bem produzida), é capaz de alguém acabar achando essa... Coisa. - Que eu perdi meu tempo assistindo. Então, a não ser que você brise demais em ver os tipinhos "big brother" virarem janta, não liguem pra qualidade ruim da trama, e nem para os cenários fracos, e para a "produção" dos zumbis e as cenas cortadas em que eles deveriam aparecer mordendo as pessoas; se você não ligar pra nada disso, meu amigo(a), aí você deve assistir.

Eu ia colocar os prós e os contras,  mas acho que os contras não precisa mais. ;D

Prós: A atuação é boa, o texto e diálogos é razoável e a trama é fraca, mas não é de se jogar fora.
Ah, e a Kelly é uma personagem carismática (me lembrou a Claire Redfield - Resident Evil).
Se você for um fã sem precedentes de pessoas em putrificação comendo outras pessoas (=Zumbis tá -.-)
- universo que eu sou fã também.- Provavelmente você consegue assistir... se não tiver nada melhor pra fazer. hahahaha

Flws.


Comentários

  1. eu não vou assistir hahahah, não gostei e reslamente o que vc escrever parece uma desrecomendação hahhaha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. humm...eu sinceramente prefiro não tomar susto...
    eu não exercito muito meu coração pra isso, então ele tá fora de forma.

    sem contar que o gênero tb não me satisfaz. ^^

    minha mãe adoraria ver..ahauauahauua
    ela aamaaaa, quanto mais sangrento melhor pra ela..
    vai entender né..o.o

    ahh! obrigada pelo comentário, e é um prazer tê-lo como compartilhador ^^

    aguardarei as histórias^^

    :**

    ResponderExcluir
  3. Meio incoerente né? Se for pra divulgar alguma coisa ruim dessas, você deveria ter sido mais duro nas críticas. XD

    ResponderExcluir
  4. Aí, arrumei as incoerências (acho)...
    Vlw pelo toque e pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns manolo, pegou o jeito da coisa. É assim esmo que se critica.
    Agora sim dá prazer de ler o post, porque antes a mesma brochada que você deu olhando a séria, nós leitores dávamos ao terminar de ler o post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.