Oásis em Miragem

Antes de dormir me pego pensando em ti.
Revirando momentos dessa trajetória.
Mesmo em minhas anarquias reina agora você.
Eu sou pirata e tú és o tesouro.

Uma mina de ouro.
Os holofotes eu aponto pra ti.
Então você dá as costas pra mim.

Tudo ia tão bem:
ao romance me entreguei,
suas promessas escutei,
resultado: me apaixonei.

Há muito tempo não chorava assim;
É porque hoje tive um sonho ruim:
"Você é o oásis em ardente deserto...
Tão longe e tão perto, mas tão surreal."

Nada pra mim foi banal.
Como um barco no cais, você completou meu ser.
Meu coração 'stá estranho, mas tento sobreviver.

Um final de repente;
Cicatriz com ferro quente.
Me pergunto: "Onde eu errei?"
e "Por que o amor dói tanto?"

Procurei em todo canto.
Ninguém te substitui.
Você é a inspiração de minhas poesias.

Você é a areia em ardente deserto,
que me machuca e que me fortalece.

É o Oásis... Que se tornou Miragem.

Poeminha que eu fiz à três trimestres, só para dizer q atualizei o blog. hahahaha
E aí pessoal, como foi a virada de ano? Bye.

Comentários

  1. poema lindo! vc tem muito talento [pelo pouco que entendo de poesia]
    a virada foi boa... melhor que o natal =]

    E sim... eu danço! fiz dança por 11 anos, mas agora acho que vou parar...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo poema querido...XD
    Adoreei...

    Obrigada pela visita e ah! Eu te enteendo...mas eu nem posto muitas coisas SÓ para garotas,a não ser sobre moda né...rsrsrsrs
    Mas volte lá seempre que quiser,e já que vc curte poemas pode ler os meus poemas se quiser...(não são perfeeeitos mas eu teento né...rsrs)

    Thanks pela visitinha no •My Mємσяιєѕ...•!!!

    Kisses e bye...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.