Palinha 2.0 o/

Aê, vocês pediram e eu estou providenciando.
Fiquei muito feliz com o entusiasmo de vocês quanto ao meu lado musical.
Agradeço de novo e estou trazendo uma música que compus recentemente;
gravação puramente amadora e violão só de brincadeira, por que eu ainda preciso
aprender a tocar... Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês quanto ao estilo da música
e a letra. Ela tem duas versões; uma delas, sendo grandemente inspirada às músicas
mais agudas de Vanessa da Mata, mas a versão que eu estou postando aqui é bem mais suave
e seu nome é "O que tiver que ser". o/
Aí vai os links para download da palinha:

4shared ou Mediafire

E agora segue a letra da música e outra gravação minha, quase num country...

                     O que tiver que ser


Mais uma vez eu te encontro, naquela trilha do lado da minha.
E quando vejo o seu olhar, eu me escondo com medo de sonhar.
Vou sonhar...

Refrão:
E o que tiver que ser...
E o que tiver que ser...
O que tiver que ser...
Será!

Tenho fé que ficaremos juntos, e seguiremos no mesmo caminho.
Você é o meu sonho lúcido. Terei eu coragem pra lhe contar?
Vou contar...

*Repete Refrão*

Os seu lábios guardam sorrisos tão envolventes quanto um paraíso.
Você tem meu coração em suas mãos, eu só preciso saber...

*Repete Refrão*

Já fiz a minha parte
Agora o que falta é esperar acontecer...
O que tiver que ser!

Já fiz a minha parte
Agora o que falta é esperar... Você.


Na faixa, de bônus pra vocês, vai um trecho de uma música à la Shania Twain,
gravada na lanchonete onde eu trabalho (deveria estar trabalhando agora, aliás. -atrasado)
com um violãonista(beberrão?) amigo meu, que direto está por lá. - Vozes ao fundo = fregueses/bêbados. /o/
Letra creditáda a uma amiga sumida chamada Konan, que outrora me autorizou a musicalizar seu poema.
E sim, country não tem nada a ver com a letra, mas um desconto aí porq o cara só toca sertanejo/country.
Letrinha:

Façam suas apostas
E nunca deixem de tentar.
Alienadamente...
Um dia você irá ganhar!
Esta é a propaganda
Que eles teimam em passar
Frente a nossos olhos;
Em loterias, em jogos de azar!

Não desista agora!
Pois chegou tão perto.
Não desista agora!
Na próxima você irá vencer.
Não desista agora!
Eu te deixo jogar os dados.
Não desista agora!
Você ainda não está viciado.


Download:
Mediafire ou 4shared


É isso aí, esperando vossas opiniões (ansiosamente). hahahaha
Até mais pessoal. Tudo de bom pra vocês.


Ps: valeu por avisar-me bárbara.

Comentários

  1. gosto da letra, mas não pude ouvir o áudio, saiu do servidor..o.o

    :**

    ResponderExcluir
  2. gostei da letra tb... to baixando o som e depois e venho deizer o que achei =D

    ResponderExcluir
  3. então, depois um séc eu voltei ahhahaha

    AMEI! vc canta muito bem mesmo! Corre atrás se esse é seu sonho pq vc manda muito bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.