Boletim... :D

Mais um dia surgindo... Hoje eu não dormi e se depender de mim nem o farei até que cheguem, pelo menos, às 22:00 horas, mas não acredito que eu vá chegar até lá sem um cochilo no meio. Me conheço bem o suficiente para saber que na menor chance que meu corpo tiver, estarei no segundo sono. Também me  conheço bem o suficiente para saber que não estou apaixonado, seria uma mentira eu dizer que estou. O sentimento que eu estou experimentando é maior do que isso e se logo depois de paixão vem amor, então acho que estou amando. kkkkkk estou namorando. *w*

Changing: Eu não sei se todos sabem, mas eu acesso o blog e posto tudo de uma Lan House, o que felizmente parece estar próximo de mudar; é assim, tenho internet em casa, mas um computador com defeito na placa de rede, velho e sem espaço e memória. Mas em breve, chega meu PC da Dell hiper massa e vou poder acessar dele; com isso, tenho a convicção de que a frequência das minha postagens no blog aumentará.. :D Aliás, tenho um monte de textos e idéias pra postar no blog já, algumas inteiramente prontas.

Não sei se alguém lembra da música: "o que tiver que ser" que certa vez postei para vocês baixarem e me dizerem o que achavam, pois então... Gravei um vídeo dela. kkkkkkk
Quem quiser conferir:

Espero que gostem! (apesar da péssima qualidade da gravação)

E por falar em gostar, a professora de Português da minha escola gostou tanto dos
textos que escrevi nas atividades em sala que tá vendo com um carinha aí para publicá-los.

*Que mais?*
Hmm.. Ah é, eu estou desempregado.

Uma outra hora, talvez eu venha falar sobre alguma dessas coisas mais detalhadamente. ;D

Bom domingo pra vocês, pessoal. Tudo de bom, flw!

Comentários

  1. aee! vídeo, publicação, namorada! ótimas novidades... qto ao emprego... qdo uma porta se fecha...
    QUe vc tenha muitas janelas abertas na sua vida!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Rai, já sabe que eu adoro as melodias das suas músicas né? Você leva mó jeito pra isso. *-*
    Ah, você deu um bela melhorada no violão e disfarçou bem ali no começo quando foi fazer o do e deu aquele intervalo sem som..^^"
    Mas então, cê tá cada vez mió.
    Continua assim, progredindo. Seu timbre é lindo, você compõe bem e o arranjo não ficou nada mal, apesar de simples.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.