Nossas mãos se entrelaçaram...

Senti fogos de artifício explodindo em meu coração
mesmo assim tive medo
Uma explosão de luzes capaz de gerar em robos emoção
condenada a ser um segredo

Curto, e tão eterno também
porque era algo que eu não esqueceria
Eu só precisava de alguém
E finalmente alguém me queria

Sonhei, pensei, desvairei...
suas mãos e as minhas
Por mais impossível que fosse, acreditei
fiz músicas, fiz rimas

Mas o que você fez foi apenas soltar fogos de artifício
Fireworks perto de mim
Fireworks chegam ao fim
E eu volto para onde estava no início

Eu e minhas mãos
sozinhas e frias...

That's about a surprise I had with a friend.
Sobre algo que mexeu comigo, algo que Paulo Leminski definiria assim:
"foi tudo muito súbito
tudo muito susto
tudo assim como a resposta
fica quando chega a pergunta"

Porém, complicações demais in the way.
Amizade colorida, sabe. Não daria certo, realmente.
E nem seria certo...Trocar uma boa amizade por um relacionamento às escondidas e flutuante.
Mais um devaneio bobo meu.


À essa pessoinha do poema, agradeço por avisar
à criatividade que ela me devia uma visita e por "dizer" não.
Minha inspiração parece finalmente estar ressuscitando.

Créditos à Thiago Pethit e sua música Nightwalker,
que ficou rodando em loop nos meus ouvidos, animando-me,
e créditos à cantora Katy Perry também,
que grudou a palavra Fireworks em mim.
A foto foi tirada pelo meu cunhado, que vejam só, 
tem um lado fotógrafo excelente. :D

Desculpem ter deixado o blog às traças por tanto tempo.
E aos blogs que eu leio, prometo que logo vou ficar em dia com todos vocês.^^

Um abraço e uma ótima semana, pessoal.


[Edit póstumO]
Minha carência estava tão em alta que fiquei todo bobo por causa de uma coisinha tosca dessas .-.
OMG! E a menina ainda por cima tinha(ou tem ainda) namorado.

Comentários

  1. aooo! qto tempO! achei que tinha sumido! Senti falta dos teus comentários.
    Sobre o comentário: obrigada... nessa época escrevi bastante coisa referente a guerra e tal hahaha
    sobre o post: ótimo texto e... logo quando vi a foto já veio a musica da katy perry na cabeça hahahha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Banhos de água fria, eu odeio isso, e o pior, vc só percebe quando já está na banheira :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.