Desejar



- Se vocês pudessem fazer três pedidos, o que vocês iam pedir?Uma garota disse animada, quebrando o silêncio de meio minuto que estava entre os três jovens, sentados no pátio do colégio no intervalo entre as aulas.
- Tipo, para um gênio da lâmpada? – Perguntou o garoto. Ela só mexeu a cabeça em um sim.
- Eu iria pedir amor, felicidade...A outra garota disse enquanto usava um óculos escuro como espelho para poder passar lápis em volta de seus olhos.
- E o último seria?A primeira garota perguntou instigando.
- Acho que eu só preciso desses dois, Jéssica.
- Não acredito que você desperdiçaria um pedido. – Disse ele.
- E você pediria o que então, Don Juan?
- É. Eu pediria quase o mesmo que você... Ia querer dinheiro, uma garota chamada Silvia, até porque assim eu já teria o amor também, e ia querer ser feliz ao lado dela.
 A garota com o lápis de olho abaixou os olhos. O clima ficou um pouco tenso.
- Conheço uma xará minha que definitivamente faria seu tipo, já que você quer uma Silvia.
- Não é qualquer Silvia, quero uma em específico, você sabe disso.
A garota colocou os óculos escuros e inclinou a cabeça para a amiga.
- E você, Jéssica?
- Eu o quê?! Ah! Eu já tinha pensado em tudo, mas até me deu um branco agora.“Don Juan” se levantou e saiu bruscamente enquanto Jéssica dizia empolgada:
- Receber uma carta para hogwarts, me casar com um vampiro e ser uma atriz famo... Espere aí, você está chorando?
Silvia tirou os óculos e passou os dedos nos olhos.
- Não, é a maquiagem! Irritou meus olhos...– Disse Silvia começando a chorar mais. A amiga a abraçou.
- Você gosta dele, não é? - Silvia se separou do abraço da amiga e abaixou a cabeça.
- Ele seria o meu terceiro pedido.
- Mas você não disse que só precisava de amor e felicidade?
- E eu só preciso disso mesmo, mas precisar de algo não é o mesmo que querer algo, é?
 ______________________________________________________________________
Pense num diálogo que demorou (horas) pra sair. Eu até já tinha outro texto pronto pra postar de “Never is Late”, mas resolvi criar um que apresentasse melhor os personagens da história.
Só sei que muito da trilha sonora por trás dos meus dedos batendo aos teclados foi “Happiness – Masquer”, mas a música que tem tudo a ver com o texto é por conta de uma alemãzinha daora:

WHAT’S WRONG WITH ME -LaFee
What's wrong with me. 
The way I feel.
This must be some strange disease.
That turns my insides upside down, hey what's wrong with me?

E aí, gostaram? Aliás:
- Se vocês pudessem fazer três pedidos, o que vocês iam pedir?

Uma ótima semana pra vocês, gente linda. Grande abraço!

Comentários

  1. yep ^^

    aahh gostei muito e sim, nem sempre o que queremos é o que precisamos..
    fazer o que...

    :***
    ótima semana pra ti tb

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi... se ele queria ela e ela gosta dele... pq o choro? corre e pega ele! ou eu entendi a historia errada???


    3 pedidos: o básico
    1 - que nenhuma lágrima caia de uma criança por ser negligenciada ou mal-tratada
    2- que ninguém mais precise se esconder por sua cidade/país estar sendo atacado
    3 - que ninguém mais sinta-se desorientado ou sozinho

    o resto é o que faz a vida ser emocionante =]

    ResponderExcluir
  3. 1- Uma Fanta
    2- Uma coxinha
    3- Uma mesinha com uma cadeira para me sentar...
    PS: Isso é muito sério, eu pediria isso mesmo, não pediria nada para o mundo... Nós colhemos o que plantamos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.