Tal como saindo da lama.



Quantas vezes é preciso errar antes que se acerte?
Por vezes encontramos aquela pessoa, que parece ser tudo que procurávamos.
- Ela(e) é o amor da minha vida!- dizemos a nós mesmos…
Mas então o tempo faz questão de nos revelar que estavamos errados e mais uma decepção, mais uma dor pra coleção. Pessoas que antes colocávamos num pedestal, às vezes decaem tanto que ficam sujas de lama 
E por mais que nem sempre o caminho mais fácil seja melhor que o da dor, um adeus torna-se a única opção.
Trilha Sonora:

“Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas” ♪
música da banda Luxúria (que atualmente atende por Megh Stock) que talvez seja nostálgica pra você pois teve certo sucesso ao fazer parte da finalização de uma temporada de Malhação. A cantora reafirma a dor da despedida, tanto pela letra muito bem elaborada quanto por sua voz inconfundível e cheia de vida e no caso dessa música, tristeza. 


Ps.: Sumi, por mais de um mês. Mas o importante é eu ter voltado né? Tô mais no tumblr esses dias porque minhas inspirações não estão rendendo muitas linhas. Aliás, esse post eu extraí de lá: sadside.tumblr.com 
Bye, inspiração surgindo volto correndo
Amo vocês tá? *-* kkkkkk Logo volto a lê-los tb.

Comentários

  1. aeee voltou! TODO MUNDO NO TUMBLR AGORA HAHAHA
    JÁ TE ADD LÁ OK?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha nossa...eu não qguento com tanta rede social. aguardo suas inspirações por aqui ^^


    :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.