This blog about to change.


Primeiramente: adoro escrever este blog, adoro meus leitores recorrentes ou aleatórios, mas pouco a pouco fui me limitando aqui; escrevia algumas coisas e pensava "isso não se encaixa no que é o blog". - por mais que o blog seja meu e, de certo modo, eu pudesse e devesse postar aquilo que me desse vontade. Por causa disso criei alguns outros blogs, mas quer saber, não faz sentido porque tudo que eu posto neles eu poderia sim postar por aqui e isso acaba apenas reforçando minhas limitações auto-impostas como escritor. E isso é um saco; me faz cortar ideias ou acabar por nem desenvolvê-las... Peguei-me preocupado demais na estética do texto e esqueci que o real objetivo de tudo isso - o de aliviar, dividir. E por que não também de modo informal às vezes? Mudei tantas vezes o layout do blog pra ver se me animava pra voltar a escrever aqui, quando na verdade o que eu deveria ter mudado era a fórmula... Sim, eu gosto dos textos que escrevi mais recentemente e os acho alguns dos melhores, mas aí está à questão, nem todos os textos precisam ser assim.
No meu primeiro post eu disse: 
"Pretendo compartilhar com vocês
alguns pedaços de minha existência: minhas histórias, poesias e músicas,
algumas opiniões e acontecimentos pessoais
e algumas recomendações de literatura, cinema, música e etc."
Mas hoje vou reformular, deixar mais abrangente isso:
 Escreverei no blog sobre tudo, momentos, gostos, desgostos, confissões, afazeres, criações, planos, curiosidades e... Tudo! E todo o meu mundo. Essa minha existência... E tal.
Com isso, creio e aviso que verão muito mais minha presença por aqui.
E que fique avisado também que as adaptações desse novo tema (amável demais, né?) para o blog ainda não foram finalizadas. É isso... Até a próxima e tenham uma boa existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.