Tente, seja valente, vá em frente!



Pra outrora, pra agora, pra cada coisa em sua hora; o pote de ouro é prêmio só pra quem corre atrás. 

Todos buscam seu lugar ao sol, tem um sonho ou um plano - um sonho planejado, dois e três... Mas quantos realmente chegam no fim do arco-íris?
Se chuva fosse gente não formava nem torrente.
Falta coragem e falta fé, falta lógica e falta mente pro tão simples
que é planejar, agir mais que falar e soltar o freio de mão. Ou pular do avião.
"Mas eu temo que o pára-quedas não abra!" Amém, que ele falhe!
E assim se aprenda que humanos também tem asas; 
acontece que a maioria tem um medo crônico de voar,
fixam tanto os pés no chão que mal conseguem caminhar...
A vida vira fardo, deixam de acreditar e por fim transformam-se na amargurada voz de fundo que diz aos novos sonhadores que não vale a pena lutar
quando o que deveriam dizer era: "tente, seja valente, vá em frente.
Utopia é só mais um limite à se ultrapassar."


Obs.: sim, é a linda da Diana Agron ali na imagem. *-*
Um abraço e até mais. :)

Comentários

  1. João, eu amei.
    Eu sou dessas que teme que o para-quedas não abra, que morre de medo de voar, se entregar. Você sabe, me conhece.
    As vezes acho que já superei, mas quando vejo me pego novamente na mesma situação.
    Esse post caiu muito bem para mim.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. LINDO *---*
    Sério, vc é um poeta total!
    não sei se me encaixo nas que saltam sem paraquedas, apesar de muitas vezes acreditar que sim! ahahha
    bjos e continue fazendo lindos posts como esse!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.