TOP10 das últimas semanas

 Tempos atrás eu vi uma postagem no blog Eu quero escrever! que achei uma ótima ideia de "espanta-depressão" e abrange bem isso de ver o lado bom das coisas, de ser otimista, aprender a ser mais grato e menos reclamão... Uma lista! Sobre as grandes e pequenas coisas que vieram me fazer mais feliz nessas últimas semanas, sorrir e rir, fazer os olhos brilharem e por aí vai. 


01 
Sábado agora pretendo adotar um gatinho de estimação. Gatos são um dos
 meus animais de estimação preferidos e convenhamos que eles são uma fofura.
todos fazem 'ownnn'

02
Por falar em gatinho, tenho um como namorado. Lindo e inteligente, 
carinhoso e meigo e uma inspiração pra mim, pois ele é escritor.
♥ Emerson Machado ♥

03
Animações tem feito a minha cabeça. Meu namorado é fã 
e tem apresentado e assistido algumas dessas gracinhas comigo. *o*
de cima pra baixo: Wall-e, Up-altas aventuras e Enrolados.

04
Minha mãe sendo mãe e uma benção na minha vida! E também o quanto ela 
tem ultrapassado minhas expectativas e foi receptiva em relação ao meu namoro.
Bem inteiraça pra 54 anos, né? Hahaha

05
Estou finalmente fazendo aulas e aprendendo a tocar violão, algo que sempre quis.

06
Ir ao dentista. 
~ estranho, eu sei ~ haha


07
Eu recebi esse convite/proposta que me deixou bastante 
animado com a possibilidade de entrar para uma banda.



 08
Fui num show da Megh Stock aqui em CWB, cantora extraordinária; 
ela é um amor de pessoa e mesmo estando grávida arrasou na apresentação. 
Meu namo me deu um CD dela de presente. ♥


09
Desde muito tempo que tenho uma paixão por tatuagens e vontade de fazer, 
mas nunca soube o que tatuar e não queria tatuar qualquer coisa, 
então dias atrás finalmente encontrei o que eu quero.
Quando eu fizer minha tattoo posto uma foto pras vocês dizerem o que acham.  :3
10
Cantar/Compor.
  *-*



 Nós humanos temos a tendência de escolher sofrer: por melhor que seja o momento que estejamos vivendo sempre achamos alguma mancha na janela para limparmos. Tem um arco-íris lindíssimo lá fora, ou um céu todo estrelado, mas nós não tiramos os olhos da manchinha. Aí limpamos ela mas ao invés de aproveitarmos a vista começamos a procurar por outras, formando assim um ciclo pessimista angustiante.
 Já fui desses e às vezes me pego sendo, MAS... Como contei pra vocês numa postagem anterior, sou um otimista agora ou ao menos procuro ser, acho muito melhor aproveitar a visão do que se estressar com as sujeirinhas na janela.

 E vocês, são muito incomodados pela "neura da limpeza"?
Seja sim ou seja não, indico essa postagem como um exercício de gratidão; 
garanto que não vai ser difícil encontrar dez coisas que tem lhe feito bem nos últimos tempos.

Observações
1- A ordem da lista é praticamente aleatória, nada tem a ver com grau de importância.
2- Pretendo fazer postagens sobre alguns (quase todos) itens da lista. Haha
3- Um abraço pra você e tenha um ótimo dia/noite!

Comentários

  1. aaah! primeiro, vc compoe muito bem xD espero mesmo que dê certo a banda!, outra coisa: sua a mae ta muuuito interaça kkkkkk
    seja otimista sempre que puder xD! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ^^

    coisas simples e boas e que todos nós queremos em nossas vidas ^^
    sua mãe é gatona sim, como a minha :P

    não sou fã de gatos, não é um bicho que eu gostaria de ter...mas não gosto que maltrate..acho bonitinhoo!

    :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.