Deep Water



Eu vivia em uma ilha
E até que me virava bem por ali
Não tinha pressa
Mas no fundo sabia
Em breve chegaria meu dia
Terminaria de juntar madeira e cipó
Construiria minha jangada
E me atiraria ao mar

Minha bússola tinha direção certa
Porém a vida
Misteriosa
Desinibida
Veio me apressar

E quem poderia eu culpar?
O universo flui conforme nosso coração
E admito
O meu pedia urgência

Viver numa ilha às vezes era solitário
Visitas raras
Queria sair logo dali
E compartilhar o que aprendi

Então uma onda gigante 
Vinda de um lugar distante
Chegou num relance
E quando passou me arrastou

Achei que estivesse pronto
Mas fui me afogando
Sendo tragado por um oceano
No qual ainda não sabia nadar

Talvez devesse ter me preparado melhor
Talvez devesse ter me agarrado à alguns tesouros que deixei por lá

É
Aceitação
"Talvez" não resolve nada

Tive bastante tempo para pensar
Mergulhado em águas profundas
Senti a areia sob os pés
Como afundei tanto? 

Um impulso
De volta à superfície
Respirei fundo

Não há nada como o tempo 
Para nos ensinar a nadar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.