Me Prometi

Fiz pactos comigo em folhas de caderno
E me prometi:
Não mais ser quem eu não queria,
Ser diferente,
Mudar totalmente,
Tentar me implodir
E deixar de ser assim.

Espero ser o primeiro a se levantar.
Quando precisar pode contar comigo.
E desejo ser o ultimo a cair,
Permanecer de pé
Até onde eu puder.

Me comprometi e prometi a mim
Que um dia eu seria feliz.
Me prometi, me comprometi a cumprir
O acordo que eu assinei aqui.

Um trato fiz comigo, pra não me perder ou desaparecer.
Tinha de me consertar um pouco; 
A assimetria queria me dominar
E me tornar uma pessoa má.



As promessas e pactos que fiz esse ano, não foram em folhas de caderno e foram melhores elaboradas.
Enfim, esse poema eu fiz ano passado. E é recorrente a esse ano e tudo o que me comprometi a fazer nele. Espero que gostem. Ah, ele não é só poema, mas também letra, uma vez que o transformei em música. Vlw aê a presença, apóio e opinião, com as histórinhas e o que falei sobre meu "sonho musical". Um abraço!

Comentários

  1. fascinada:

    Fiz pactos comigo em folhas de caderno
    E me prometi:
    Não mais ser quem eu não queria,
    Ser diferente,
    Mudar totalmente,
    Tentar me implodir
    E deixar de ser assim.

    aahhh, é tãaoo bom pactos consigo mesmo. e tentativa acima de tudo, pq sabemos o quão difícil é as vezes, pra realizar sonhos, manter promessas..

    boa sorte com sua lista de desejos ^^

    :**

    ResponderExcluir
  2. o começo tb mexeu muito comigo, realmente a gente faz essas promessas!
    gostei do poema/música

    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.