Querer é poder?

- Eu só queria conversar. - Disse o garoto, puxando o braço dela e fazendo-a se virar. Lágrimas escorriam pelo rosto dela, sofrimento tingia sua face e raiva brotava em sua voz.
- Que bom que você queria. - A garota disse dando ênfase ao tempo verbal da frase. Depois reparou na mão dele segurando-a e puxou o seu braço com nojo do toque dele. Lágrimas se seguravam nos olhos do garoto e ela atirou neles um olhar amargurado quando disse:
- Eu só queria ser feliz com alguém que eu amo... - Ela virou o rosto por um momento, para enconder a dor, mas quando voltou a encará-lo sua expressão estava se aquietando serena.
- E que  me ame também. - Continuou.
- Eu te amo. - O garoto disse baixo demais.
- A questão é... - Disse ignorando-o. Ela havia parado de chorar.
- Nem sempre conseguimos tudo o que queremos.
Ela se afastou dando curtos passos para trás.
- Você me perdeu. Pra sempre.
E então virou-se e saiu depressa.
"Pra sempre? Isso deve ser muito tempo..."
As lágrimas penduradas nos olhos do garoto, inevitavelmente caíram.

Isso é uma histórinha fictícia que eu inventei hoje.
Hum... E acho que a Júlia do blog oh-mygod me inspirou.
Quero dizer, com as estórias que ela escreve e que andei lendo recentemente.
(Aliás, se você ler isso, Júlia; meus votos de feliz aniversário e tudo mais pra vc)



Não sou muito experiente com histórias curtas. Nem centralizadas em relacionamentos. Mas é isso aí, espero que tenha ficado no mínimo verossímil.

Um belo sonho está noite, para vocês todos.
Byetcha. o/

Obs: Eu também queria... Ser feliz num romance de sentimentos mútuos, digo.

Comentários

  1. ahh eu gosto das histórias curtas. às vezes é um momento cheio de emoção e sensações.

    gostei ^^

    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu lendo e pensando "Ele tá fazendo igual a Jú ou é impressão minha?". rsrs
    Bem, ao fim você explica. XD
    Eu gosto dessas histórias curtas, parecem episódios aleatórios de uma vida insignificante.
    Bem dramática a sua, mas eu adoro dramas, ainda mais aplicado na medida certas como o seu.
    Um romance onde o amor é reciproco pode ser um pouco mais difícil de ser "encontrado", no entanto quando isso acontece é como se toda aquela espera tivesse valido a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.