Admitir.

- Eu sei que você quer me beijar.
- Você quer me beijar. Não confunda o que eu quero com o que você quer.
- E o que você quer?
- Ah, eu queria um ornitorrinco de pelúcia... E... Bem, um namorado.
- Então! Me dá uma chance. Só uma!
- Olha, dessa vez eu vou dispensar.
- Por que você nunca me dá uma resposta definitiva? Sim ou não, é fácil. Sempre essas respostas cheias de possibilidades e brechas para que eu tenha esperança. "Dessa vez", como se numa próxima você pudesse aceitar.
- É que eu não gosto de definitismo. O mundo muda, sabe.
- Então eu tenho chances?
- Pode ter.
- Pode: verbo poder conjugado no presente. Então há possibilidade de eu ter chances, nesse momento?
- Existem possibilidades para tudo e em todos os momentos, por mais baixas que sejam elas.
- E o que eu poderia fazer para elevar essas possibilidades?
- Quer que eu amarre seus cadarços também?
- Você é má.
- Eu sei. E vo-cê é um baita de um Don Juan. 
- Dios mio, por que você insiste nessa coisa de Don Juan?
- Porque você consegue todas as garotas que quer...
- Não é verdade! Eu não consigo você.
- E acho que é justamente por isso que você me quer.
- E seria por isso que você continua me negando?
- Hum... Talvez.

"Daria um pedaço do meu medo
Pra saber se você tem coragem
A distância entrelaça os nossos dedos
Pra encurtar a viagem"

Megh Stock - Sofá Emprestado


Ps.: essa é mais uma história que postarei recorrentemente no blog.
Teor romântico, então peguem leve que essa não é exatamente minha
área principal (cujo o é: ficção/aventura).
Continuação tá pronta já e posto em breve 
e o título temporário é "Never is late", como no marcador.

Comentários

  1. hummm, história pessoal moço?!

    mas que parece, ahh isso parece,..

    bem, sendo ou não esse diálogo já foi um pouco semelhante a alguns em minha vida, e imagino na de muitas pessoas.

    mas o pior é que ela tem razão...ele só a quer por que est´mais difícil...chega uma hora que ele vai acabar conseguindo e se cansará logo logo..

    ou irá sofrer muito pela obcessão de não ter..

    :***

    ResponderExcluir
  2. concordo com a bah... tb tive diálogos parecidos na minha vida e acabaram mal para mim [pelo menos era isso que eu pensei na época, agora eu to bem... me corroendo por dentro hahahha]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.