O dobro (ou nada).


Port Coton - Zaz

''Me provoque, me desafie,
me tire do sério, Me tire do tédio,
vire meu mundo do avesso, mas pelo amor de DEUS,
me faça sentir... um beliscãozinho que for, me dê.
Eu quero rir até a barriga doer, chorar com cara de sapo. 

Você aguentaria viver na montanha russa do meu coração?'' 
Clarice Lispector

 O mediano não me satisfaz, eu gosto de intensidade, de profundidade ou elevação. Gosto de maximizar cada janelinha de experimentação e vivência. Ou as minimizo de vez.

 Sempre gostei disso, valorizo. Mas atualmente... as coisas estão desandando, tudo desordenadamente embaralhado dentro desse João. Eu a ponto de vomitar meu coração. Mornidão, mornidão...

 Gosto e valorizo os extremos, mas há tanto entre o 8 e o 80. E assim sendo acabo me mantendo sempre em interlúdio. Meias-aventuras, meias-entregas, metades
Preciso de sentimentos fortes, paixão que me queime, ira em que eu exploda, amor petrificante, felicidade tempestuosa... DECISÃO.

 Quero alguém que corra pra mim, não que ande pra trás, fique parado 
ou venha caminhando. Alguém que corra, tanto quanto eu.


 O dobro, por favor. Ou então me dê o nada, 
mas não quero e nem darei metades.

Bom fim de semana pra vocês.

obs¹:  tempo livre agora é mato, adivinha só quem quebrou o tornozelo antes de anteontem? 
Obs²: EUUU! ;_;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.