O tal do amor.


 Quero amor, quero amar.

 Do sentimento que mais forte beber eu possa, nele me embriagar.

 Sentir o extremo e pendendo ou não, nele ficar. Mas sê decisivo, sê imune às dúvidas; pois eu tanto queria experimentar disso. Conhecer a determinação dos que dizem “vai dar tudo certo” na certeza de que realmente vai dar.


 Porque “se for pra pensar negativo, é melhor não pensar...” – Mas aí eu penso realístico, e sonhador que sou me faz só envenenar; desencantar e parar de sonhar são sobrecarga. Mas cansei dos venenos, agora quero só os licores e os bons vinhos.

 Ficar bobo, com os pensamentos perdidos como num labirinto. Sorrir de labirintite. Torto e caindo, mas de paixão, de amor. E que seja calmo e suave: sabe a vontade de um abraço, de uma mão envolvendo a sua, de lábios carinhosos?

 Para um bêbado do amor, desejoso estou de um porto-seguro, dos hospitaleiros que com braços estendidos lhe acolhe, isso quero, por mais contraditório que parecer possa.

 Pois amor é delírio, é suspiro, às vezes é razão; e pode se manifestar da mais incógnita forma, mas principalmente, amor é companheirismo, em neblina, calmaria ou chuvarada.


 E se minha vida tiver que mudar, que assim seja. Estou pronto. 
Vou me entregar! PRONTO  para amar!

“Mas o que eu penso mesmo é encontrar alguém 
que me dê carinho e beijo, me trate como um neném, 
me trate muito bem! Ah, eu só quero amor!” |Chá Verde ~ Tiê


E pra vocês, que é ou como se manifesta o tal do amor?

ps: e acho que eu encontrei esse alguém...  a quem posso dizer: aishiteru. <3 (Não, não achei)

Comentários

  1. É tão bom amar e ser amado. É como viver um sonho maravilhoso onde você está consciente.

    Adorei esse post, achei lindo, você escreve realmente bem Ray.

    Espero que o amor chegue em sua vida de uma maneira muito linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.