A Dama de Vermelho

- O que vocês desejam, cavalheiros? - Perguntou o garçom.
- Eu só quero alcoolizar o meu cérebro... - Cris disse sonolento. Ele era o mais despreocupado (ou talvez a palavra seja largado) dos três amigos sentados ao redor da mesa daquele restaurante.
- Deixo que vocês decidam com o quê. - Ele continuou e depois debruçou a cabeça sobre a mesa, igual um aluno dorminhoco numa sala de aula.
- Acho que... - Começou Roger.
- Vinho! - Disse Cris, inclinando levemente a cabeça para olhar os amigos.
- Se for para Roger escolher, eu quero vinho. - Roger ficou sério enquanto os outros riam.
- Eu ia dizer que acho que Lucas é quem deveria escolher. - Ele disse um pouco zangado, um pouco envergonhado. Ele era o menor deles e era praticamente o oposto de Cris; enquanto o seu amigo levava tudo na brincadeira e relaxadamente, Roger sabia separar bem responsabilidade e diversão. Também se preocupava bastante com as aparências e a opinião alheia, diferente de Cris, que se importava muito pouco com esse tipo de coisa.
- Ah, então tudo bem. Lucas tem bom gosto. - Cris falou sorrindo. Ele geralmente tinha um sorriso estampado no rosto.
 Roger pensou em dar uma resposta para Cris, mas ia soar grosseira, eles iam dizer para ele ter calma e que só estavam brincando; ele sabia, já havia tido experiências parecidas e não tinha o mesmo "dom" de Cris para alfinetar as pessoas com piadas, de modo a não parecer vilão.
 É claro que Cris, por ser desatento como era, nunca reparou na indignação e frustração que causava ao amigo, caso soubesse, haveria a muito tempo parado com as brincadeiras.
- Nos traga um vinho tinto suave; o melhor que você tiver.
- Certo. - Disse o garçom anotando o pedido. - Mais alguma coisa?
- Não. Por hora é tudo. - Falou Lucas.
 Foi quando o garçom se afastou que Roger deixou seu queixo cair sem querer ao ver a mulher mais bonita de toda sua fatídica vida. Angelina Jolie ficaria no chinelo.
 A jovem entrou e logo encontrou o olhar de Roger. Ela manteve o olhar fixo nele, aliás, começou a andar em sua direção. Roger tinha sua beleza, com seus profundos olhos azuis e lábios carnudos, mas o seu nariz era grande e tirava um pouco da simetria de seu rosto e ele, além de ser baixinho, estava alguns quilos acima do peso. Roger empertigou-se com a aproximação, espiando as formas voluptuosas da moça. O vestido vermelho dela era provocante, com suas medidas à trejeitos de enlouquecer um homem e a deixava ainda mais sensual. Lucas reparou no amigo e acompanhou o olhar do mesmo, então viu o céu se abrir
e uma deusa sexy aparecer diante dele, sentar sozinha na mesa ao lado da dele. Ele olhou para a mão dela e ficou feliz em não ver uma aliança ali. Quando Lucas voltou a olhar para os olhos verdes como esmeralda daquela figura divina, ela piscou lentamente com os dois olhos e os abriu diretamente nele com um sorriso provocador. Ela cruzou as pernas e então o olhar dele automáticamente caiu para as coxas dela... Que coxas.
 Ela se virou pouco antes de um garçom aparecer e perguntar o que ela desejava.
- UAU. - Lucas expirou. - Você viu isso? - Ele cochichou para Roger.
- Mas é claro que eu vi. - Roger respondeu quase num sussuro exasperado.
- O que as damas estão fofocando? Estou ofendida de não me incluirem... - Zombou Cris, após perceber que os amigos estavam cochichando algo.
- Olhe para o lado e veja você mesmo. - Falou Roger enquanto Lucas indicou para o lado com os olhos.
 Lucas virou a cabeça e então ergue as sombrancelhas junto a um "Ah", depois olhou para os amigos. - Ela é bonita.
- O quê? Bonita? Isso é tudo que você tem a dizer sobre a perfeição em forma de mulher?
 Roger parecia quase revoltado.
- Sim, ela é bonita. Perfeição não existe.
- Cris, meu amigo, você deve estar cego. A miss mundo senta do nosso lado e a única coisa que você diz é que ela é... Bonita?! - Lucas disse e então começou a rir.
- Você só pode estar brincando. Olhe de novo.
- Não, obrigado. Eu já tenho a minha miss... Universo.
- A Heloise? - Roger disse cheio de graça.
- Olá, senhores, sou Ariele, prazer. Estava me perguntando se poderia me juntar à vocês e resolvi compartilhar minha dúvida. O que acham?
- Oh, mas é claro que pode. - Roger disse já se levantando e puxando uma cadeira para ela bem ao seu lado. Lucas entrelaçou os dedos de uma mão na outra e sorriu para ela:
- Eu estava mesmo, prestes a perguntar-lhe se não gostaria de companhia... Ariele.
 Cris apenas levantou os ombros, sinalizando não ter nada contra. Então enrugou a testa e juntou as sombrancelhas num misto de desconfiança e ceticismo quando ela ignorou o ato cavalheiro de Roger, deu a volta na mesa e puxou uma cadeira ao lado dele para se sentar.

Comentários

  1. hmmm não confio nessa mulher.. .certeza que não vem coisa boa por aí! hahahah

    fazia tempo que n vinha ao seu blog! estou relendo seus outros textos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hummm, tô curtindo..^__^
    moço, passei tb pra te agradecer pelas belas palavras, obrigada ^^

    :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.