Tem um abaçaí dentro de mim!

 

Há em mim um gênio meio indomável.
É um eu incontrolável, com quem não posso argumentar.
Inconstante, esquecido, de uma loucura imprevisível;
me diz que a vida é agora ou pra que eu me esconda temeroso do lá fora.

E assim eu vou seguindo.

Às vezes coloco a razão de lado, jogo os planos pro alto,
engato a marcha da impulsividade e piso fundo no acelerador.
Digo à mim mesmo que sou jovem e que há tempo.
Ou digo que não há.
Só dou ouvidos ao que eu quero escutar.

Quase uma sabotagem, feita por mim contra eu mesmo.
Procrastino meu futuro e vou envelhecendo.
Aí quando percebo já avancei demais no tempo.

Tento, tento, tento, mas não consigo mudar.
Quem pode para o vai e vem do mar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.