Chega de farra!

Que azar! Estou cada vez naufragando mais numa embarcação que eu nem deveria estar.
Se acrescentasse à minha vida seria até ok, mas além de não render em nada também não me faz bem.
Sempre fui inconsequente, mas nesse navio eu entrei por acidente.
Me seduzi com o cenário e as belas ondas do mar, mas quando vem as tempestades é a hora de repensar: onde eu quero chegar? Poderia esse navio me levar lá?
Eu sei o que quero, onde quero, como quero.
Mas cadê determinação pra ir buscar?
Ao invés de desenvolver meu potencial
eu vou pra noite ficar de flerte com o fatal.
Esse é o resultado: band-aid no nariz, machucados, um celular perdido, um mês de salário roubado
e um blackout na memória de quase três horas.

É uma embarcação sem destino que não leva à nenhum lugar.
Essa vida de farra uma hora mostra a garra e quando rasga é de danar.

Preciso abandonar a farra OU aprender a farrear.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.