A Maca.


Raidam's adventure...
No episódio anterior: Eu estava na rua, no meio da madrugada, 
quando três caras apareceram e tentaram me assaltar. 
Eu "lutei" e consegui sair correndo, um deles vindo atrás de mim.
Logo um táxi apareceu com os dois que haviam ficado para trás. 
Eles recolheram o amigo para continuarem me perseguindo, 
mas consegui me esconder a tempo. 
Porém, percebi que estava sangrando... muito.

Episódio 1x02: A Maca.

    Eles haviam me furado nas costas com alguma faca ou canivete...
embora eu só vim a ter conciência de que era mesmo algo assim bem depois. Me levantei e saí do terreno no qual estava escondido. Na frente estava a casa da minha irmã. Fui até o portão e apertei a campanhia três vezes, em algum momento disso um táxi passou vagaroso na esquina. Reconheci como sendo eles, que ainda estavam me procurando, mas por sorte eu estava praticamente deitando sobre o portão e não me viram.
    Meu cunhado abriu a porta e arregalou os olhos vendo o meu estado enquanto eu falava apressado (e sorrindo abobadamente) que tinham tentado me roubar, que ainda estavam atrás de mim e que eu achava que eles tinham me esfaqueado ou algo parecido.
    Rapidamente ele abriu o cadeado do portão e eu atravessei pela porta e entrei na casa. Ele chamou minha irmã, que assim como ele antes, estava dormindo. Mesmo surpreendida ela foi bem coerente. Pediu que eu tirasse a camisa, o que eu fiz, e viu os dois furos de onde escorriam sangue; um mais no centro das costas e outro numa região próxima ao ombro direito. Ela me arranjou uma camisa velha e uma toalha e falou para o meu cunhado levar-me ao hospital.
    Alguns minutos depois eu já estava no carro dele, sendo levado até o hospital da cidade. Tão rapido entramos no hospital, saímos: eles não tinham como saber a profundida da ferida por falta dos equipamentos e eu devia me dirigir a um hospital de outra cidade, bem mais longe.
    Embora houvessem esses dois ferimentos nas minhas costas, não sentia e nem senti nenhuma dor deles. Mas eu não poderia dizer o mesmo de algum órgão dentro do meu corpo. No lado direito do meu peito era como se tivesse algo apertando. Minha respiração estava uma porcaria, embora bem mais estável do que quando eu estava fugindo, mas a minha pressão estava lá embaixo, como me falaram depois, assim como meu índice de conciência.
    Chegamos no hospital. Peguei uma senha e já fui chamado em seguida.
   - Deite aqui. - A enfermeira-chefe disse indicando-me uma maca. Eu deitei.
Ela perguntou o que havia me acontecido e fui lhe contando. Logo atravessei o pronto-socorro direto para a emergência e após umas quatro tentativas, finalmente conseguiram pegar uma veia minha e entupiram-me de remédios através do soro.
    Algum tempo depois eu estava indo para o Raio-X. Outro tempo e eu havia voltado.
    Mais uns minutos e eles haviam analisado a imagem.
    "Parece que foi mais o susto.","Está tudo certinho com você.", "Logo você vai receber alta." disse a enfermeira em momentos diferentes. Havia, desde o principio, um jovem, que só depois eu fui saber que era médico e outra enfermeira acompanhando ela.
    Uma coisa interessante que eu descobri é que meu pulmão já estava visivelmente escurecido pelo convívio com cigarros e fumantes.
    À essa hora, com toda a 'remedaiada' que circulava em meu sangue, eu estava bem mais tranquilo, a dor no peito havia sumido e a respiração calminha. Fiquei um tempo lá na emergência às luzes apagadas.
   Então os três voltaram, dessa vez o jovem liderando. Eles haviam reparado num pequeno corte em meu pulmão. Pequeno, mas suficientemente grande para me causar um grande dano.
Suficientemente grande para que minha respiração calma desse lugar à apnéia e minha morte.

Continua no próximo episódio: "Encerramento"

Ps.: Como eu já disse antes, é tudo experiência própria, totalmente verídica.
Desculpem a demora com a postagem, coloquei até um "nos episódios anteriores" pra refrescar vossas memórias. kkkkk
Aproveitar para agradecer os comentários ^^'
obrigado pelos elogios e podem deixar que tô bem mais ajuizado. rs

Comentários

  1. ahaahhahaha que bom que está mais ajuizado, melhor ainda que está bem.

    grande sufoco né? =S

    :**

    ResponderExcluir
  2. bom não tanta tensão pq sabemos que vc está vivo! ou psicografando de algum lugar onde tem banda larga hahhaa

    mas a tensão fica em saber q foi uma história real!! Caramba!

    esperando o próximo episódio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5MV's: grupos mistos do K-pop.

"Não há preço que pague...

Dois raios.